Passageiro de avião revela fotos que tirou de luzes perto da Área 51



Um passageiro de um voo da American Airlines alega ter registrado luzes "cegantes" e esféricas em uma região próxima da misteriosa base militar ultrassecreta conhecida como Área 51, nos Estados Unidos. O homem não identificado registrou as fotos no último dia 30 de outubro, quando voava de San Jose, na Califórnia, para Houston, no Texas. 

Ele notou luzes estranhas quando o avião passava pelo deserto, entre Luning e Gabbs, região que fica a, aproximadamente, 225 quilômetros da Área 51. O avistamento foi informado ao Mutual UFO Network, que investiga avistamentos de óvnis nos EUA. No entanto, nem todos concordam que as luzes possam ser algo de outro planeta, já que na área existe uma gigantesca fazenda de energia solar.

De acordo com o homem ao Mutual UFO: "Eu vi um grande disco de prata que parecia ser no meio do deserto. Este disco estava atirando esferas de luzes no ar". 

'O disco em si possuía várias luzes ofuscantes. Peguei meu telefone e tirei o máximo de fotos que pude até meu celular morrer. Os outros passageiros pareceram não notar o disco ou não comentaram sobre ele. Após voltar para casa, perguntei a vários funcionários da Força Aérea se eles já haviam visto algo parecido, e eles disseram que nunca. Inicialmente, pensei que era um satélite, mas agora deixo para a sua interpretação. O que diabos eu testemunhei?" 

A Mutual UFO Network classificou o avistamento como "não resolvido". O governo dos EUA só reconheceu a existência Área 51, no sul do deserto de Nevada, em 2013. 
Fonte: History
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial