Download - Áudio book - Jesus Extraterrestre - Vol.1 - A Origem


Prepare-se para um romance emocionante, repleto de revelações, que está para começar com Jesus Extraterrestre? A Origem.
Qual a verdadeira orgiem de Jesus? Quem de fato é Jesus Cristo? Quem é Satanás? Qual a verdadeira origem da humanidade? Essas e muitas outras perguntas serão respondidas neste romance baseado em documentos históricos.

O ano é 34 depois de Cristo. Enquanto Jesus é levado ao calvário para ser crucificado, no deserto próximo dali, uma nave desce dos céus e aborda José de Arimateia. Um ser aparece e entrega a ele um cilindro onde deveria colher e guardar o sangue de Jesus. José de Arimateia, pensando se tratar de um Anjo de Deus, não hesita em seguir suas ordens. Ele colhe o sangue de Jesus e esconde o cilindro metálico dentro do cálice utilizado por Jesus na última ceia.

O sangue de Jesus… A linhagem de Jesus Cristo e Maria Madalena… O tempo passa, 1992, renasce Jesus Cristo, agora, com o nome de David. Os Illuminatis, sociedade secreta ligada a Satanás, começam a perseguir o garoto. Anos depois, David, é levado por uma nave na qual os seres lhe revelam quem ele é de fato, qual era sua missão na Terra e a verdadeira origem da humanidade. Depois de algum tempo, David volta aos Estados Unidos e começa sua missão: preparar a humanidade para o retorno do primeiro Jesus Cristo, bem como para o Armagedom, a 3ª Guerra Mundial e a luta final entre Jesus Cristo e Satanás. Todavia, antes, ele precisa impedir que Satanás domine o mundo, por meio da Nova Ordem Mundial que estaria sendo criada pelos Illuminatis, para escravizar toda a humanidade novamente.


O audiolivro tem aproximadamente 6 horas de duração.

Autor: Leo Mark
Ano: 2011 
Paginas: 
Editora: AUDIOLIVRO Editora



Clique aqui para fazer o Download!



Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial